Narutoni - O RPG De Forum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Narutoni - O RPG De Forum.

Entre, E Venha Para Essa Aventura.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Central de Konoha

Ir para baixo 
+19
Uchiha.Mangetsu
Phelipe
Fireshi
Vitinho Ardão
[math] Koori Dansei Homi
TioTobi
Kaguya Yonaru
[ADM]Hanzo Sasori Hasashi
Nara Hitsuja
Uchiha..Gueeh
Sabaku.Mayumo
[Rubrocax] Uchiha Rubro
Morphine Valentine
Nara Tsu
Senju Toi
[ADM]Meian.Dankai
Ky
Nara Onyu
Senkai
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ky
Hawk
Ky


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/09/2009

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 3:20 am

Arrrg ....

* Logo usava Kouka e meu corpo ficava ''enpedrado'' , logo as mãos de Chiro começavam a se machucar , o forçando a soltar-me do mata-leão. *
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Meian.Dankai
Nukennin
[ADM]Meian.Dankai


Mensagens : 290
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Central de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Central de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 3:23 am

*Soltava-o Dali E Então Me Afastava Dali Sacando A Hatake Tanto E Adicionando Chakra*
Você Socorreu A Ninjutsu... Pareçe Que Você É Desesperado Por Aqui, Não Seja Tão Arrogante... Kaimon...!
*Abria O 1° Portão, Aumentando Muito A Minha Agilidade, Velocidade E Força Com Um Chakra Em Formato De Um "Furacão" Me Cercando, Guardando A Hatake Tanto*
Depois Do Kaimon, Sharingan, Kekkai Tengai Houjin... Estou Invencivel, Desista.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoni.forumeiros.com
Ky
Hawk
Ky


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/09/2009

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 3:26 am

Acha mesmo ? Ora bolas .

* Logo várias manchas começavam a aparecer em meu corpo e eu ficava com uma mente de assassino , ainda tendo consciência do que fazia - Juuin 1 , e logo imitava Chiro , executando o Rankanken Ryuu , aumentando minha força em 2x , e usava Ninpou Kagerou Utakata , aumentando a minha força 3x , ficando SUPER FORTE E SUPER RÁPIDO. *

Vai encarar ?
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Meian.Dankai
Nukennin
[ADM]Meian.Dankai


Mensagens : 290
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Central de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Central de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 3:29 am

*Pegava Uma Garrafa De Sake, Então Bebia Ela Toda Em Um Gole*
Suiken Ryuu... Kyuumon...
*Começava A Ficar "Bebado" Porém Com Consciencia E Sem Pose De Total Idiota, Porém Já Tinha Noção Do Taijutsu Que Estava Executando, Então Com Kyuumon Me Recuperava Completamente E Com Suiken Ativo Ficava Bem Melhor E Mais Forte*
Seimon...
*O 3° Portão Era Aberto, Ficando Tambem SUPER FORTE E SUPER RAPIDO*
Vou Sim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoni.forumeiros.com
Ky
Hawk
Ky


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/09/2009

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 3:30 am

* Logo usava Shunshin no Jutsu , aparecendo na frente dele e mal fazia isso , já começava a executar uma série de socos e chutes. *
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Meian.Dankai
Nukennin
[ADM]Meian.Dankai


Mensagens : 290
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Central de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Central de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 3:32 am

*Dava Socos E Chutes Junto Com Ele, Se Chocando A Cada Ataque, Sem Parar Porém Mais Rapidos, Então Me Abaixava E Usava Konoha Reppu
Te Dando Uma Rasteira E Ainda Te Dando Os Socos Como Defesa Para Chocar Com Os Socos E Chutes*
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoni.forumeiros.com
Nara Tsu
Chunnin
Nara Tsu


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/09/2009

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 3:47 am

Tsu usava Doton Dochuu Eigyo , ia para debaixo da terra, fugindo da explosão. Quando a explosão saia,Tsu subia pra terra e pegava sua Zanbatou que estava no chão e saía da fumaça atrás de Mitsashi,cortando seu braço direito.

- Humpf!
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Toi
A.N.B.U NE
Senju Toi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/10/2009

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 3:53 am

*O golpe era efetuado mais o efeito diminuido pelas tonfas,de prata então me virava de lado rapidamente,jogava o pergaminho ao ar e o golpeava seguidamente com a tonga,logo após usava shushin pegando o perdaminho e me afastando*

- Kuchiyose Tobidougu!

*Invoco 2 maças de ferro e começo a gira-los então avanço nele em alta velocidade*
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Tsu
Chunnin
Nara Tsu


Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/09/2009

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 3:58 am

Tsu usava Doton Domu, seu corpo rapidamente virava de uma cor escura, ficando muito forte, defendendo do golpe da tonfa.

Tsu atacava rapidamente com sua Zanbatou fazendo cortes em pontos vitais de Mitsashi, mas eram leves.

- Humpf! Estou ficando entediado.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Toi
A.N.B.U NE
Senju Toi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/10/2009

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:01 am

*Bloqueava com as maçãs*

- Ok.Vamos acabar com isso.

*Uso shushin no jutsu aparecendo pertinho dele e rapidamente sem chance de escape uso fuuton daitoppa*

- Adeus.

*Pega um pirulito colocava na boca e sai andando catando as coisas*
Ir para o topo Ir para baixo
Senkai
ANBU
Senkai


Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/09/2009

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:24 am

* Chegava na frente de Hitsune com uma kunai na mão, e com chakra ken ryuu ativado, eu avançava nele passava por ele direto em uma velocidade incrivel então seu pescoço começa a sangrar *

- Yo.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Toi
A.N.B.U NE
Senju Toi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/10/2009

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:26 am

- Legal.Meu amigo vou avisando,eu não estou brincando, e se der vacilo vou te jogar lá no canto!.Yeah yeah!.Eu flutuo como uma borboleta e pico como uma abelha louca!

*Logo saca 2 tonfas e o atakava também em alta velocidade*
Ir para o topo Ir para baixo
Senkai
ANBU
Senkai


Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/09/2009

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:28 am

* Ele defende a tonfa com a kunai, que é cortada ao meio com o chakra que envolve a mesma, então a outra eu defendo com a mão, então apoiado nos braços dele eu dou um salto pra frente, coloca meus pés na barriga dele e com um impulso fraco ele é jogado pra longe, se ferindo enquanto eu caia no chão em pé *

- Ai, ai... Taijutsu contra mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Toi
A.N.B.U NE
Senju Toi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/10/2009

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:32 am

*Saca um pergaminho grande das costas muito rapido*

- Kuchiyose Tobidougu!

*Mando uma maçã de ferro com um kibaku fuuda nele que logo explode,e seguidamente uso fuuton daitoppa*
Ir para o topo Ir para baixo
Morphine Valentine
Hokage
Hokage
Morphine Valentine


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2009

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:32 am

*Seto no banco da praça com um balde cheio de laranja no colo e fico descascando/chupando laranja e vendo as lutas*
Ir para o topo Ir para baixo
Senkai
ANBU
Senkai


Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/09/2009

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:34 am

* Quando ele manda a maça, eu fico apoiado no chão então em pouco tempo eu desapareço dali usando konoha kage buyou e apareço atraz do ninja, então enfio minha kunai no pescoço dele *

- Quer uma rima com piroca? Vou colocar a minha na sua bundoka. (lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Toi
A.N.B.U NE
Senju Toi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/10/2009

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:36 am

*Cai no chão desmaia e fica lá parecendo morto*
Ir para o topo Ir para baixo
Senkai
ANBU
Senkai


Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/09/2009

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:38 am

* Piso em suas costas, então deicho minha mão reta e enfio no seu coração tirando ele do seu corpo *

- Que legal...

* Ele fica comendo o coração, como se fosse uma simples maçã *
Ir para o topo Ir para baixo
Morphine Valentine
Hokage
Hokage
Morphine Valentine


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2009

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:46 am

*taca uma laranja para o senkai*
- Come isso, o gosto é melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Senkai
ANBU
Senkai


Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/09/2009

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:49 am

* Ele deichava a fruta cair no chão, então acabava de comer o coração todo sujo de sangue, então limpa a boca com a mangá de sua roupa *

- Coração é mais gostoso, eu sempre como depois que mato alguém.

* Ele começava a andar, com os olhos arregalados *

- Quem será o proximo?

* Ele saia dali *
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Toi
A.N.B.U NE
Senju Toi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/10/2009

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeSáb Out 10, 2009 2:08 am

*Um homem ficava olhando as coisas,numa sombra,seu rosto só aparecia a parte da boca seria*

- ...
Ir para o topo Ir para baixo
Morphine Valentine
Hokage
Hokage
Morphine Valentine


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2009

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeQua Out 14, 2009 2:03 pm

* Logo ele saia de lá andando sem rumo *
Ir para o topo Ir para baixo
[Rubrocax] Uchiha Rubro
Genin
[Rubrocax] Uchiha Rubro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/12/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Central de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue0/0Central de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 29, 2009 10:34 pm

* Ele Chegava Em Konoha Olhando Todos Discretamente, Dirigindo-se Ao Campo De Treinos *
Hunf...
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku.Mayumo
Oinnin
Sabaku.Mayumo


Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/12/2009

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 30, 2009 3:27 am

Uh... Que cansado...


Última edição por Aburame.Nayoto em Qua Dez 30, 2009 3:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha..Gueeh
Genin
Uchiha..Gueeh


Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/12/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Central de Konoha - Página 2 Left_bar_bleue160/160Central de Konoha - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)

Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 30, 2009 3:31 am

*O Gennin de konoha, aparece no meio de konoha, passeando com as maos na cabeça*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Central de Konoha   Central de Konoha - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central de Konoha
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Povoado Central
» Konoha Keimu Butai
» Floresta de Konoha
» Academia de Konoha
» Hospital de Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Narutoni - O RPG De Forum. :: Konohagakure No Sato :: Konoha-
Ir para: