Narutoni - O RPG De Forum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Narutoni - O RPG De Forum.

Entre, E Venha Para Essa Aventura.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Area de Treinamento

Ir para baixo 
+4
Hanto
Ky
[ADM]Meian.Dankai
Senkai
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
[ADM]Meian.Dankai
Nukennin
[ADM]Meian.Dankai


Mensagens : 290
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Area de Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Area de Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Area de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 9:25 pm

*Mizu Kamikiri Voltava Até Mim E Pulava Encima Do Kamikiri, Como Minha Velocidade Era MUITO Maior Que A De Hanto, Principalmente No Kamikiri, Ia Indo Pra Traz Esquivando Das Espadadas E Das Mãos De Areia, E Quando O Mesmo Usa Sabaku Kyuu Uso Suiton Suijinheki, Faço Uma Enorme Onda De 5 Metros Contra Você Na Intenção De Defender Do Sabaku Kyuu, Suika No Jutsu, Meu Corpo Vira Pura Agua, Hyakkaryouran, Várias Petalas Surgem Do Chão Enquanto Estou Fazendo Vários Selos, Então As Petalas Envolvem Todo O Local Fazendo Você Perder A Minha Localização E Fico Me Locomovendo Com O Kamikiri Sobre As Petalas, Então Termino Os Selos E Uso Suiton Suiryuudan, Fazendo 3 Dragões De Agua Te Atacarem Por Todos Os Lados Tecnicamente, Com Hyakkaryouran Ativo*
A Nossa Brincadeira Começou!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoni.forumeiros.com
Hanto
Kazekage
Hanto


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/09/2009

Area de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 9:42 pm

*Assim que os dragões avançavam eu solidificava a areia,me protegendo em um tipo de cupula que logo desmancha,então eu uso doton dochuu eigyo,então rapidamente descia,e me locomovia pra longe das petalas,subindo novamente, e usando sabaku fuyuu,subindo muito alto,então eu manda um ryuusa bakuryuu,mandando uma onde de areia pra ele,então começava a usar suna sushin,me locomovendo por todos os lados,golpeando-o com minhas espadas,mais ia pra longe um pouco,e usava kage bunshin,fazendo 10 bunshins,então os bunshins partiam pra cima dele,enquanto ele se destraia com os bunshins,eu usava sabaku rou o prendendo,depois usava sabaku kyuu,e em seguida sabaku sousou, depois eu fazia 2 shukakus no hoko,e mandava nele,depois mandava mãos e rochas nele*

- Concerteza.
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Meian.Dankai
Nukennin
[ADM]Meian.Dankai


Mensagens : 290
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Area de Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Area de Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Area de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 9:48 pm

*Com Mizu Kamikiri, Afastava Um Pouco A Manga E Usava Kuchiyose No Jutsu, Manda, Controlava A Manda Pelo Sharingan San Sohmas E A Mesma Parava O Ryuusa Bakuryuu Com Seu Corpo, Cancelava O Hyakkaryousan E A Manda Ficava Na Sua Altura*
Sabe... Acho Que É O Jeito... Mangekyou Sharingan.
*Meus Olhos Pegavam Um Novo Aspecto, Tentando Olhar Para Os Olhos De Hanto, Parava O Suika No Jutsu E Fazia Um Selo, Shunshin No Jutsu, Apareçia Atraz De Você Com O Selo E Usava Katon Zukokku No Mesmo Milésimo, Criando Uma Explosão Gigante No Ar E MUITO Poderosa, Acabando Com Toda A Areia Ali Tambem, Impedindo Seus Ataques*
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoni.forumeiros.com
Hanto
Kazekage
Hanto


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/09/2009

Area de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:03 pm

*No momento em que ele aparecia,a camada de areia aparecia,e eu percebia,então rapidamente uso suna no yoroi, e com o golpe sou jogado longe mais não morro,me ferindo,então puxo areia da terra, e uso sabaku kyuu, na Manda, e ela fica presa, então uso sabaku sousou, a esmagando,logo após jogo 50 mãos no homen, e logo após uso sabaku fuyuu denovo e daisan no me, e sabaku rou em mim mesmo,criando uma esfera ao meu redor,depois uso suna no mayu,criando outra esfera ao meu redor,então uso gokusaimasou,e o chão fica envolto de areia movediça,então uso suna shigure,começa a chover areia e quando ele se destraia usava suna shuriken mandando 20 shurikens de areia nele,e enquanto isso eu preparava suna raishin,mandando um raio direcionado a sua cabeça,no mesmo momento uso suna bunshin fazendo 10 bunshins de areia,então uso shukaku no hoko,dando lanças a eles, que atakam o homem e no final uso shukaku no tate e shukaku no hoko,fazendo um monstro com uma lança pra me proteger*

- ....
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Meian.Dankai
Nukennin
[ADM]Meian.Dankai


Mensagens : 290
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Area de Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Area de Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Area de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:10 pm

*Logo A Manda Se Movimenta Com Uma Velocidade Extrema E Não É Ferida Pelo Sabaku Kyuu, Então Vou Esquivando Tambem Das Mãos Com A Manda, Quando O Mesmo Usa Gokusaimasou Uso Suiton Kamikiri E Pulo Encima Da Agua, E Por Ele Estar Dentro De 2 Bolas Não Lançava As Shurikens, Suna Raishin Nem Suna Bunshin E Então Olho Para O Sabaku Rou E Uso Amaterasu, Destruindo O Mesmo E Redirecionava O Amaterasu Para O Suna No Muya, Que Destruia Ele Tambem E Acertava O Seu Ombro Com O Amaterasu, Mais Logo Parava O Mesmo Deixando
Só A Chama Do Amaterasu No Seu Ombro*
Ridiculo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoni.forumeiros.com
Hanto
Kazekage
Hanto


Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/09/2009

Area de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:24 pm

*Eu desmaiava,e caia da bola,mais a areia me protegia e eu caia no chão desmaiado com o ombro sangrando pacas*
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Meian.Dankai
Nukennin
[ADM]Meian.Dankai


Mensagens : 290
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Area de Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100Area de Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Area de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 01, 2009 4:09 am

*Kagerou, Entrava Debaixo Da Terra E Apareçia Em Konoha*
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoni.forumeiros.com
Hoshigaki Limpinho
Hawk
Hoshigaki Limpinho


Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/09/2009

Area de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeQui Out 01, 2009 7:15 pm

[ Não, entrando fora da terra --' ]
Ir para o topo Ir para baixo
Senkai
ANBU
Senkai


Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/09/2009

Area de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 02, 2009 2:57 am

* Eu chegava em um beco ali, as marionetes ja estavam com o mizukage então eu furo meu coração e caio no chão morto *
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Yonaru
Genin
Kaguya Yonaru


Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/12/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Area de Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue170/170Area de Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)

Area de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 03, 2010 5:23 pm

*Chegava na área de treinamento após um Shunshin, então armava um boneco, este começava a se movimentar sem sair do lugar, logo Yonaru usava Teshi Sendan para atirar os ossos de seus dedos contra o boneco, os lugares acertados eram: pernas, braços, ombros, barriga. Aproveitando que o boneco tinha parado por causa do golpe, já aparecia atrás do mesmo com Shunshin e lhe decapitava com minha katana*

- Hm... Agora, estratégia B! *Armava novamente um boneco, este ficava parado, ossos saiam de todo o corpo de Yonaru, logo este botava as mãos no chão e recitava uma frase*
- Sawarabi no Mai! *VÁRIOS ossos pontiagudos brotavam no chão e iam até o boneco em grande velocidade, em pouco tempo, a área aonde Yonaru e o boneco estavam estava repleta de ossos grandes e pontiagudos, o boneco pulava, esquivando do golpe por pouco, então Yonaru se teleportava pelos ossos, chegando atrás do boneco e usando Tsubaki no Mai, retirava o osso de seu ante-braço para formar uma espada, e retirava a katana, as enfiava nos ombros do boneco e davam um mortal pra frente, trazendo o boneco junto que caia dentre os ossos, sendo perfurado totalmente, claro, o efeito não era o mesmo para Yonaru, então jogava a espada fora e guardava a katana, saindo do campo de treinamento*
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka.Minaro

Inuzuka.Minaro


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/01/2010

Area de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 03, 2010 7:26 pm

*Ele chegava na area de treinamento e esperava um desafiante *

...


* Enquanto na chegava ninguem Minaro se encostava ao chao punha as maos no chao e começava fazendo flexoes com seu cachorro la em cima dele apos ter saltado para la *
Ir para o topo Ir para baixo
Inuzuka.Minaro

Inuzuka.Minaro


Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/01/2010

Area de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 03, 2010 7:43 pm

*Quando via que ninguem chegava Minaro se levantava e fazia um selo e logo aparecia no portao de Kiri pronto para voltar a Konoha*
Ir para o topo Ir para baixo
[math] Koori Dansei Homi
Genin
[math] Koori Dansei Homi


Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Chakra:
Area de Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue180/180Area de Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)

Area de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 5:52 pm

*Homi chegava para treinar,estava orgulhoso de ter se tornado Chunnin e queria ficar mais forte*
Ir para o topo Ir para baixo
[math] Koori Dansei Homi
Genin
[math] Koori Dansei Homi


Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Chakra:
Area de Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue180/180Area de Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)

Area de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeTer Jan 12, 2010 7:05 pm

*Homi estava treinando muito arduamente,principalmente seus Ninjutsus Elementais,sorte que havia levado com ele,2 Hyorougans,então depois de um longo tempo de treino Homi tomava uma*
Ir para o topo Ir para baixo
[math] Koori Dansei Homi
Genin
[math] Koori Dansei Homi


Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Chakra:
Area de Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue180/180Area de Treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)

Area de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 1:39 pm

*Homi continuava treinando arduamente,por mais de um dia,no final caindo desmaiado de exaustão*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de Treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento   Area de Treinamento - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Treinamento
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Area de Treinamento
» Area de treinamento
» Area de treinamento
» Area de treinamento livre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Narutoni - O RPG De Forum. :: Kirigakure No Sato :: Kiri-
Ir para: