Narutoni - O RPG De Forum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Narutoni - O RPG De Forum.

Entre, E Venha Para Essa Aventura.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Hunter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hunter
Genin
Hunter


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/01/2010
Localização : Terra de Godah

Ficha de Hunter Empty
MensagemAssunto: Ficha de Hunter   Ficha de Hunter I_icon_minitimeQua Jan 06, 2010 1:50 am

---Ficha Pessoal---
Nome: Hunter
Clã: -
Peso/Altura: 58kg/1,88m
Cor do Cabelo: Negros
Cor dos Olhos: Negros
Kekkei Genkai(Se possuir): -
Elementos: -
História: Perguntar a alguém por quanto tempo ele acreditou em Papai Noel é tão inútil que não serve nem de fofoca sem sentido. Mas mesmo assim, se você perguntar pra mim por quanto tempo da minha infância eu passei acreditando em um homem velho com roupa vermelha, posso certamente dizer que eu nunca acreditei nele. Eu sabia que o Papai Noel no evento de natal da pré-escola era falso. E eu nem precisava ver minha mãe beijando o Papai Noel, pois eu acho que era um garoto precoce que questionava a existência de um velho que só trabalhava no Natal. De qualquer modo, sejam alienígenas, viajantes do tempo, fantasmas, demônios, espers, ou organizações malígnas e os heróis vindos de tokusatsu, animes e mangás que os combatem, não tinha percebido que eles não eram reais até muito tempo depois. Bem, acho que provavelmente já tinha percebido a verdade, mas não queria admitir. No fundo do meu coração eu queria que os alienígenas, viajantes do tempo, fantasmas, demônios, espers ou organizações malígnas aparecessem na minha frente. Mas a realidade é bem cruel! Alguém pode até admirar como as Leis da Física foram bem escritas. E cheguei ao ponto em que parei de ficar grudado na TV para ver especiais sobre OVNIs e programas sobre Física. Alienígenas. Viajantes do tempo. Espers. Nenhum deles pode existir. Mas eu queria um pouco que eles existissem, então acho que minha habilidade de ter alguma convicção enquanto aceita a realidade é um sinal de que amadureci. Quando terminei o Ensino Fundamental, também terminei com estes sonhos infantis, então eu entrei no Ensino Médio com nenhum objetivo particular em mente, então virei um ninja.
Elementos: -
Jutsus:
- Choujuu Giga

---Ficha Shinobi---

Vila: Kirigakure no sato
Rank: Genin
Armas Especiais(Kusanagi,Hatake Tanto,etc): -
Armas(Kunais,Senbons,etc): Armas básicas de um ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Hunter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Ky
» Near - Ficha
» Ficha de Rock Lee
» Ficha de Hayashi
» Hanto - Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Narutoni - O RPG De Forum. :: Fichas De Personagem :: Fichas-
Ir para: