Narutoni - O RPG De Forum.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Narutoni - O RPG De Forum.

Entre, E Venha Para Essa Aventura.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Portão norte de Konoha.

Ir para baixo 
+8
Phelipe
Kaguya Yonaru
[Rubrocax] Uchiha Rubro
Ky
[ADM]Meian.Dankai
Kaguya Kanouté
Senju Toi
Senkai
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Senkai
ANBU
Senkai


Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/09/2009

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeTer Set 29, 2009 12:47 am

Portão na direção norte de konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Toi
A.N.B.U NE
Senju Toi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/10/2009

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeDom Out 04, 2009 1:26 am

*Logo um homen,com um pergaminho nas costas,vinha andando até Konoha,ele tinha um cigarro na boca e estava fumando*

- Aiai.Konoha não mudou nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Toi
A.N.B.U NE
Senju Toi


Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/10/2009

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeQua Out 07, 2009 10:46 pm

*Chegava andando*

- Vamos andando.Evite familiaridades.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Kanouté
Goikenban ( Conseilheiro )
Kaguya Kanouté


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/09/2009

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeQui Out 08, 2009 7:21 pm

*Chego caminhando,com uma capa cobrindo a cabeça e um casaco escuro *
- Silenciosamente digo : Hum. É aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Senkai
ANBU
Senkai


Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/09/2009

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeQui Out 08, 2009 7:23 pm

* Chego na frente dele com minha mão aberta apontada pra ele enquanto a outra fica apontada pra traz *

- Prepare-seeeee!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Kanouté
Goikenban ( Conseilheiro )
Kaguya Kanouté


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/09/2009

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeQui Out 08, 2009 7:26 pm

- Tolo.
* Enquanto ele aparecia eu usa Tessenka Hana,e um grande "arpão"se formava em minha mão rapidamente ,perfurando o coraçõ do adversário,enquanto usava dois kage bushins usavam Fuuton Kami Oroshi,e o outro usavam Kamikaze pra te decepar todo *
Ir para o topo Ir para baixo
Senkai
ANBU
Senkai


Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/09/2009

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeQui Out 08, 2009 7:28 pm

* Ele defendia o arpão dele com um enorme pulo pro auto e ao mesmo tempo para traz *

- IA!

* Quando ele estava prestes a criar os dois clones, eu usava katon: housenka no jutsu acertando os clones e ele antes dele usar os outros dois jutsus *
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Kanouté
Goikenban ( Conseilheiro )
Kaguya Kanouté


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/09/2009

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeQui Out 08, 2009 7:31 pm

*Enquanto ele se destraia com os clones,o arpão se desfazia e quando ele usava o housenka eu usava Tessenka Tsuru,tirando o rádio da minha coluna e prendendo ele no mesmo como um chicote de osso,logo pegando ele de surpresa,espremendo seus ossos até quebrarem *
Ir para o topo Ir para baixo
Senkai
ANBU
Senkai


Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/09/2009

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeQui Out 08, 2009 7:37 pm

* Quando ele tenta me prender com o trosso de ossos, eu uso Hari jizou fazendo meu cabelo crescer e ele enrolar nele *

- Hehe...

* Então, aproveitando a chance, eu uso gama daira kage ayatsuito no jutsu, indo do trosso que ele me prendeu até ele pela sombra, então tomo conta do seu corpo *
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Kanouté
Goikenban ( Conseilheiro )
Kaguya Kanouté


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/09/2009

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeQui Out 08, 2009 7:43 pm

* Quando ele usa o Jizou eu rapidamente pego o rádio de volta,ele volta pra minha coluna e eu uso Suika no Jutsu pra me defender,assim o Jizou não faz o mínimo efeito pois meu corpo vira água e saio dali, e logo cancelo o Suika e uso Fuuton Atsuga ,nele em seguida Raiton Gian , nocauteando ele , fazendo ele ficar eltrecutado,cortado e desmaiado *
Ir para o topo Ir para baixo
Senkai
ANBU
Senkai


Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/09/2009

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeQui Out 08, 2009 7:49 pm

* Morri *
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Kanouté
Goikenban ( Conseilheiro )
Kaguya Kanouté


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/09/2009

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeQui Out 08, 2009 7:53 pm

- Huhu,ve o cadaver morto no chão *
- Não disse , tolo,

* Chega perto dele e raios ugem em minha mão : CHIDORI! *
* Perfuro seu peito sem dó , explodindo seu coração *
* P ego seu corpo e enterro , numa floresta ali perto e saio das habitações d ekonoha,até uma floresta *
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Meian.Dankai
Nukennin
[ADM]Meian.Dankai


Mensagens : 290
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Portão norte de Konoha. Left_bar_bleue1100/1100Portão norte de Konoha. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeQui Out 08, 2009 9:39 pm

*Eu Apareçia Em Um Vulto Um Pouco Afastado De Kanouté No Ar, Então Caindo Com Os Pés Juntos E Batendo No Chão Juntos*
Kekkai Tengai Houjin.
*Uma Barreira Crescia Ao Redor De Todo O Local, Fazendo Eu Sentir Qualquer Movimento Dentro Da Barreira*
Parado Aí, Você Vençeu Senkai Facilmente E É De Kiri... Nada Mal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoni.forumeiros.com
Kaguya Kanouté
Goikenban ( Conseilheiro )
Kaguya Kanouté


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/09/2009

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeQui Out 08, 2009 9:49 pm

* Ouço a voz, e logo digo : Ele não era muito forte,humf. *
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Meian.Dankai
Nukennin
[ADM]Meian.Dankai


Mensagens : 290
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Portão norte de Konoha. Left_bar_bleue1100/1100Portão norte de Konoha. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeQui Out 08, 2009 9:50 pm

Era Meu Subordinado, Vai Pagar Caro.
*Sacava O Hatake Tanto E Adicionava Chakra No Mesmo, E Ficava Esperando*
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoni.forumeiros.com
Kaguya Kanouté
Goikenban ( Conseilheiro )
Kaguya Kanouté


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/09/2009

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeQui Out 08, 2009 9:52 pm

- Caro ? HUHUHU. Tal mestre tal aprendiz.
* Usava suika no jutsu,e logo usava Mizukiri no Yaiba *
- Que começem os jogos ! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Meian.Dankai
Nukennin
[ADM]Meian.Dankai


Mensagens : 290
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Portão norte de Konoha. Left_bar_bleue1100/1100Portão norte de Konoha. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeQui Out 08, 2009 9:55 pm

Suika ? Inutil... Raiton Kangekiha.
*Logo Raios Te Cercavam Sem Querer Te Acertar, Porém Ignorando O Suika, Então Cortava Seu Braço Esquerdo Adicionando Bastante Chakra
Na Hatake Tanto*
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoni.forumeiros.com
Kaguya Kanouté
Goikenban ( Conseilheiro )
Kaguya Kanouté


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/09/2009

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeQui Out 08, 2009 9:59 pm

* Logo eu usava Karamatsu no mai no meu braço esquerdo parando a hatake tanto,e ela fica presa nos meus ossos,assim uso a outra mão para carregar um chidori e perfura o peito do Chiro *
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Meian.Dankai
Nukennin
[ADM]Meian.Dankai


Mensagens : 290
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Portão norte de Konoha. Left_bar_bleue1100/1100Portão norte de Konoha. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeQui Out 08, 2009 10:02 pm

*Assim Que Ele Está Preparando O Chidori, Largo A Hatake Tanto E Me Afasto De Você*
Youton Youkai No Jutsu!
*Cospe Acido Encima De Você, Na Intenção De Acertar Seus Ossos E Corpo E Parar O Chidori, Fazendo Largar A Hatake Tanto E Então Puxando Ela De Novo Por Um Fio*
Ridiculo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoni.forumeiros.com
Kaguya Kanouté
Goikenban ( Conseilheiro )
Kaguya Kanouté


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/09/2009

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeQui Out 08, 2009 10:04 pm

* Assim que ele se afasta abro minha boca e sai uma enorme rajada de vento : FUUTON ATSUGA! *
*Paro ele e todos seus ataques,fazendo o vuar longe*Come isso rídiculo ¬¬ .
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Meian.Dankai
Nukennin
[ADM]Meian.Dankai


Mensagens : 290
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Portão norte de Konoha. Left_bar_bleue1100/1100Portão norte de Konoha. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeSex Out 09, 2009 2:09 am

*Usando Nenkin No Yoroi, Resisto Ao Ataque E Cuspindo Acido No Local Todo, Fazendo-o "Derreter" E Me Dando Tempo Para Fujir Usando Shunshin No Jutsu*
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoni.forumeiros.com
Ky
Hawk
Ky


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/09/2009

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:31 am

* Logo acordava no meio do portão e sussurrava *

ANBUs , acham que conseguem fazer me esquecer , eles pagarão , um por um ...
Ir para o topo Ir para baixo
[Rubrocax] Uchiha Rubro
Genin
[Rubrocax] Uchiha Rubro


Mensagens : 27
Data de inscrição : 29/12/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Portão norte de Konoha. Left_bar_bleue0/0Portão norte de Konoha. Empty_bar_bleue  (0/0)

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeTer Dez 29, 2009 4:22 pm

* Ele Chegava No Portão De Konoha Vindo De Uma Missão E Se Dirijia A Casa *
Cof... Cof...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaguya Yonaru
Genin
Kaguya Yonaru


Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/12/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Portão norte de Konoha. Left_bar_bleue170/170Portão norte de Konoha. Empty_bar_bleue  (170/170)

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeSex Jan 01, 2010 3:38 am

*Caminhava lentamente pelo portão de Konoha, indo até o centro*
- Hm....
Ir para o topo Ir para baixo
Phelipe
Genin
Phelipe


Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/09/2009

Ficha do personagem
Chakra:
Portão norte de Konoha. Left_bar_bleue170/170Portão norte de Konoha. Empty_bar_bleue  (170/170)

Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitimeTer Jan 05, 2010 10:58 pm

* Ele Chegava em KonohaGakure e adentrava o portão Norte desta *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portão norte de Konoha. Empty
MensagemAssunto: Re: Portão norte de Konoha.   Portão norte de Konoha. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portão norte de Konoha.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Portão sul de Konoha.
» Portão de Iwa
» Portão de kiri
» Portão de Kumo
» Floresta de Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Narutoni - O RPG De Forum. :: Konohagakure No Sato :: Portão De Konoha-
Ir para: